Menu
UEG encerra inscrições do Vestibular UAB 2017/1
09/02/2017 23:44 em Novidades

Foto: Reprodução-Divulgando

Seleção oferece 950 vagas em cursos a distância para diferentes polos de Goiás.       

Vestibular>> Brasil Escola

 

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) encerrou ontem (09) as inscrições do Vestibular 2017/1 para cursos a distância.

A isenção foi dada aos participantes inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que solicitaram a gratuidade e comprovaram a situação de carência. 

Seleção 

A concorrência será liberada em 15 de fevereiro. As provas serão realizadas em 19 deste mês, a partir das 13h. A seleção será realizada em Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana. 

O Vestibular contará com 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Geografia, História, Sociologia, Biologia e Matemática, além da Redação. 

O desempenho individual será publicado em 9 de março e recursos serão recebido no dia 10 seguinte. Já o resultado final, contendo a lista de aprovados, será divulgado em 17 do mesmo mês. As matrículas serão feitas entre 20 e 22 de março. 

A segunda chamada será divulgada em 31 de março e as matrículas em 3 e 4 de abril. Uma terceira convocação é esperada para 12/04 com registro acadêmico para 17 e 18 do mesmo mês. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 950 vagas no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia, na modalidade a distância. 

As vagas serão preenchidas no polos de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana. 

Mais informações no Edital.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!